sexta-feira, julho 19

TUDO TEM SEU TEMPO

A governadora Rosalba Ciarlini que chegou ao ápice do poder com uma popularidade invejável, usando um slogan de efeito, intitulado "Fazendo Acontecer".

 Ultrapassado mais de 30 meses do seu desastroso governo, é vaiada por tudo quanto é canto. Nem a sua Mossoró tem mais tanta  afeição pela chefe de estado, tem setores que em vez de chamá-la de Rosa como era normal, alcunha a governadora de "Garapa Azeda".
 Ontem caiu o último dos moicanos, o reduto de Ivan Júnior se sentiu abalado com tanta vaia na governadora que veio inaugurar uma obra.
 Ora, ora, se entregando beneficios, se o eleitor ouvindo diariamente na TV e outros meios de comunicação a lorota de tanto dinheiro, via empresrtimos milionários pra o estado, não faz o povão retroceder, imagine só quando os times estiverem efetivamente em campo.  
Tendo ela uma candidatura oposta ao seu projeto de reeleição.


Papai me dizia, meu filho, quando as coisas dão certo a gente sente logo no começo, do meio pra o fim tudo fica mais complicado... mas. mas... eles que são brancos e poderosos que descasquem o abacaxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário