quarta-feira, julho 31

Secretária de Assistência Social fala sobre cadastros falsos do Bolsa Família em Alto do Rodrigues

Apresentador Giovani Filho e a Secretária Francleide Campos
Convidada do programaConversando com o seu prefeito, que vai ao ar aos sábados, das 12 às 13 horas pela rádio local FM Comunitária Ouro Negro, a secretária municipal de Assistência Social, Francleide Campos, fez um relato das ações do governo, e esclareceu dúvidas a respeito de diversos programas sociais existentes no município de Alto do Rodrigues, voltados para as famílias de baixa renda.

Com relação ao Bolsa Família, Francleide disse que ficou surpresa com o que encontrou, pois os beneficiários chegavam na secretaria municipal de Assistência Social, acreditando que estavam totalmente regularizados no programa, quando na verdade os dados não haviam sido informados no sistema de informações do Governo Federal.

"Em relação aos cadastros falsos, nós tivemos muita surpresa quando fomos vê a questão do Bolsa Família. Ficamos abismados com a última atualização que houve, por que as pessoas traziam um comprovante, um protocolo de inscrição, mas acontece que não havia sido lançado no sistema do MDS [Ministério de Desenvolvimento Social]", revelou a secretária Francleide Campos.

Fonte: Panorama do Alto



Nenhum comentário:

Postar um comentário