domingo, julho 21

COMUNICADO A Secretaria Municipal de...
Alto Do Rodrigues
COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Comunicação Social mais uma vez agradece à todos de Alto do Rodrigues, pela audiência do Programa "Conversando com o seu Prefeito", que neste sábado (20/07), contou com a participação do prefeito Abelardo Rodrigues e da secretária municipal de saúde, Maria Auxiliadora da Silva Sena.

A SECOM/ARG-RN - Secretaria de Comunicação do Município, torna público que, mais uma vez em decorrência do baixo sinal da Rádio Comunitária Local, o arquivo de áudio com o programa "Conversando com o seu Prefeito", será disponibilizado ainda hoje (20), para os blogs que desejarem a sua reprodução.

Blogs estes, em sua maioria independentes e parceiros da sociedade, que buscam a transparência na divulgação de notícias. Aproveitamos ainda, para nos solidarizarmos com os blogueiros e principalmente o fotografo oficial da Secretaria Municipal de Comunicação de Alto do Rodrigues, Sueldo Cabral, que se encontrava no local do programa, no exercício de sua profissão e que foi em uma atitude de censura, impedido pela direção da rádio comunitária de efetuar o registro fotográfico, no momento do programa "Conversando com o seu Prefeito".

Lamentamos profundamente pela atitude equivocada e esperamos que problemas de ordem pessoal com "A" ou "B", não sirvam de argumentos para interferir no total cumprimento da ordem judicial.

O programa "Conversando com o seu Prefeito" é realizado aos sábados, das 12h00 às 13h00, com a PRODUÇÃO e a INTERLOCUÇÃO da SECOM-ARG/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário