Dirigente municipal do PHS aceita convite do partido para concorrer à vaga de deputado federal

ASSÚ - Presidente da comissão diretiva municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), em Assú, o comerciante Romildo Queiroz Minervino acenou positivamente à convocação feita pelo diretório estadual da sigla para contribuir ativamente com o processo de crescimento da agremiação no Rio Grande do Norte. Este chamamento implicará em sua participação ativa no pleito eleitoral de 2014.
Os planos do PHS potiguar incluem-no entre as opções que a legenda apresentará na concorrência por uma cadeira de deputado federal. Desafio aceito, agora Romildo Queiroz inicia toda uma etapa de planejamento visando iniciar sua caminhada, afirmando ter a intenção de percorrer todo o Estado. Porém, num primeiro instante, se concentrará no Vale do Açu e no Seridó.
"Primeiro quero testar a aceitação desse projeto nessas duas regiões onde possuo maior identificação", explicou. "Porém, até a eleição do ano que vem procurarei criar condições para visitar todos os 167 municípios do Estado", completou dirigente que, em 2008, concorreu a uma vaga de vereador em Assú, sem que tenha conseguido se eleger. Na disputa municipal de 2012, filiado ao PDT, acabou desistindo do pleito por questões pessoais.
CONFIANÇA
Romildo Queiroz confia que uma estratégia bem definida e razoável poderá apontar as chances que terá pela frente e revela-se surpreendido com a recepção que já tem encontrado pelo simples fato de ter tido seu nome mencionado entre os pretensos pré-candidatos a deputado federal na próxima eleição. "Muita gente que tomou conhecimento do convite do partido para que assumamos este projeto tem nos manifestado apoio" registrou, finalizando.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário