Apologia falsa é como algemas em punhos de bandido, quanto mais se mexe, mais deixa em aperto quem se utiliza do irrealismo pra querer marcar espaço. fica no dilema, enganar aos outros ou engnar a sí mesmo.
O marketing da mentira foi utilizado por alguns candidatos, contratando assessores inescrupulosos e pesquisas sem metodologia criteriosa, apenas pra satisfazer grupos isolados e garantir a barganha remunerada do trabalho feito.
Em Carnaubais a empresa PERFIL e o JH, foi desmacarada, quando fez um arrumadinho tecnicista pra favorecer uma candidatura que não merecia a confiança da população.
Servindo de coadjuvante deste engodo quem embarcou nessa onda de falsear a realidade foi a empresa Teledata nos últimos dias de campanha, talvez, induzido por quem desejava prejudicar Luizinho também apontou números ficticios, quebrou a cara com sua intencionalidade negativa.
No Alto do Rodrigues a PERFIL e JH idem, idem foram simplesmente irresponsáveis, anunciavam as vésperas de uma eleição 19% pra Eider Medeiros e quando as urnas falaram, o grande vencedor foi Abelardo Rodrigues Filho.
Todavia, o trabalho mais rídiculo, sendo visto como criminoiso foi a risparrela feita por um grupo fundo de quintal, vindo do Estado de Goiás, prestar serviço a candidatura de George Soares, o que publicou o tal IPES foi um escárnio contra a vontade popular assuense, acreditamos que esses aventureiros devam ser interpelados judicialmente.
O blog repudia esse tipo de comportamento vil de quem age mercenariamente.
Aproveitamos o ensejo pra parabenizar o Instituto STAR pelo o acerto realizado em Assu e Carnaubais, foram muito felizes e criteriosos quando apontavam em Assu o amplo favoritismo de Ivan Júnior e em nossa amada Carnaubais mostrou com profissionalismo a intenção da maioria do nosso eleitorado, fato comprovado com a abertura das urnas.
Temos o imenso prazer de ter repelido desde a primeira hora esse tipo de Marketing, ganhamos em Assu, Carnaubais e Alto do Rodrigues, pra uma equipe de nomeados lambanceiros, apesar da titulação superior, fizeram um trabalho menor do ponto de vista da vontade do povo, sem se render ao falsificado produto laboratorial defendido por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário