O marketing eleitoral do democrata derrotado, insistiu em algumas inovações desconexas, tentando mudar a realidade dos fatos. Primeiro acabou com Dinarte pra criar um nome mais desconhecido, o tal de Diniz, se tornou mais forasteiro, o prenome era totalmente fora do conhecimento popular.
Ao rotular de Luizinho de Luiz do PSB, ofereceu ao adversário do seu protegido uma sigla fortalecida, em ascenção, liderada no Brasil, Estado e Municipio por gente bem prestigiada no cenário politico.
Finalmente o DEM sobreviveu escorado no PMDB, foi o bacurau o carro chefe da sua campanha, sem meios efetivos de vencer a eleição, contra a candidatura nata de Luizinho.
Os tres principais nomes do DEM sairam machucados do pleito: Dinarte gastou uma montanha de dinheiro e não conseguiu eleger um simples vereador em seu partido, ainda saiu responsável pela derrota do vereador Zé de Pedro.
A indicação feita por Dinarte do seu gerente Paulinho do Posto pra disputar uma vaga de vereador foi o calcanhar de aquiles da perda do mandato do veterano Zé de Pedro, teve seus votos divididos em familia.
Paulinho na condição de sobrinho foi o pricipal algoz do tio.
Dinarte não conta com nenhum defensor na Câmara Municipal, apesar do investimento feito em Dr.Zenildo que elegeu o herdeiro Manoel Neto, Wanderley Mendes, Keide Soares e Nenem de Nilson, todos tem espaço politico independente, apenas o dinheiro de Dinarte contribuiu pra aquisição de alguns votos, em compensação perderam muitos votos legítimos por terem optado pelo o forasteiro do DEM.
No bloco desmantela Carnaubais somente PMDB (2) PSD (1) e Nenem de Nilson PR (1) tem voz e voto na Câmara, O PT e outros nanicos ficaram a ver navio no mar profundo do sistema democrata
Nenhum comentário:
Postar um comentário