sexta-feira, agosto 31

Solenidade // João Rebouças assume hoje o TRE



O desembargador João Batista Rebouças toma posse às 17h de hoje na presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), em substituição ao desembargador Saraiva Sobrinho. A solenidade será realizada no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE), na rua da Torre s/n, Tirol, próximo a entrada do Parque das Dunas, antigo Bosque dos Namorados.
Na mesma solenidade, será empossado o novo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Amílcar Maia. Os dois assumem para o biênio 2012-2014.
O novo presidente do TRE comandará o processo eleitoral. Rebouças nasceu em Areia Branca, no Oeste do RN. É graduado em Direito pela UFRN, pós-graduado em Direito Público e Mestre na área de pesquisa Político-Jurídica. Foi Juiz de Direito das Comarcas de Pendências, Martins, Mossoró e Natal. Foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJ/RN) em novembro de 2004.
Atualmente é diretor em exercício da Escola da Magistratura do RN e presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para o provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal Permanente do TJ/RN. Amílcar Maia é natural de Mossoró. Foi nomeado Juiz de Direito em dezembro de 1990 para a Comarca de Almino Afonso.
 
Fonte: Diário de Natal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário