sexta-feira, agosto 24

Moradores de Frutilândia festejam chegada de Ivan e Eurimar












Bater de porta em porta, entrar na casa dos assuenses e ouvir o que eles têm a dizer. Dar um abraço apertado, um sorriso sincero, um aperto de mão firme. Foi esse jeito simples e educado de Ivan Júnior que conquistou os assuenses. Isso somado a quase quatro anos de muito trabalho e dedicação à cidade.
Na caminhada desta quinta-feira (23) no bairro Frutilândia, o povo de Assú demostrou mais uma vez o carinho que tem pelo seu gestor. Os moradores esperavam por Ivan Júnior em suas casas, muitos com pequenos presentes, alguns com bolos enfeitados, já outros pediam para tirar fotos com cartazes de agradecimento carinhosamente feitos à mão.
Durante o comício não foi diferente, centenas de pessoas se reuniram na Rua Madre Cristina Vlastinik para ouvir as lideanças da coligação Assú Cada Vez Mais Forte.
Ivan foi bem direto em seu discurso: “Vim aqui para trazer uma mensagem de respeito e paz ao povo de Assú. A experiência foi adquirida. Vontade e dedicação não faltam. As necessidades ainda existem, então eu tenho certeza que se eu tiver mais quatro anos pela frente, vamos construir juntos um futuro ainda melhor para Assú”. É por isso que o povo gosta de Ivan!

Assessoria de Comunicação – Assú Cada Vez Mais Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário