quinta-feira, agosto 30

Abelardo e Emília apresentam plano de governo para empresários e Lojistas da CDL

O Plano de Governo dos candidatos Abelardo e Emília, da coligação "Alto do Rodrigues melhor outra vez" (DEM), foi apresentado a dezenas de empresários e lojistas que participaram de reunião promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Alto do Rodrigues, nesta quarta-feira (30). Baseada nos principais eixos de trabalho: saúde, emprego e renda, educação, desenvolvimento e gestão, a proposta de Abelardo e Emília busca melhorias na qualidade de vida dos altorodriguenses. Na apresentação de Abelardo Rodrigues, o candidato garantiu que a saúde básica é um dos itens mais importantes do Plano de Governo, juntamente com a geração de emprego e renda, especialmente a qualificação técnica.
                                     Abelardo Filho 


Abelardo lembrou que, em 2008, último ano da sua quarta gestão como prefeito, estava em andamento a instalação de uma usina de leite para Alto do Rodrigues. Foi dado todo andamento da obra faltando apenas o auditório mas a obra não teve continuidade. Segundo Abelardo, a vinda da usina de leite continua valendo e será prioridade em seu governo.

Rogenildo presidente da CDL local ao lado de Abelardo e Emília

Antes da apresentação do Plano de Governo, que está aberto para sugestões e críticas, o presidente da CDL Rogenildo falou da importância do candidato em apresentar seu plano de governo aos comerciantes e lojistas da cidade.

Por determinação da Legislação Eleitoral, não serão aceitos comentários para esta postagem.
 
Postado por conexão net

Nenhum comentário:

Postar um comentário