quinta-feira, agosto 30

Retrospectiva - COLABOREM COM A HUMANIDADE

NÃO QUERO ACREDITAR QUE O PROBLEMA PERSISTA

Nos dias atuais uma das maiores preocupações das civilizações humanas, problema enfrentados em todos os continentes do planeta, verifica-se na escassês de água que vai viver o universo.
Diante deste agravamento sócio-humanitário, da omissão gerencial, encontramos aqui bem perto de nós o exemplo deplorável do descaso, do desperdício e da falta de responsabilidade dos órgãos governamentais em relação ao setor hidrico da nossa região e estado.
 A denúncia e a imagem detectamos no blog do consultor, economista, tecnocrata, ERMINIO MELO, auxiliar administrativo da gestão Ivan Padilha.
 O desleixo ambiental encontra-se localizado na RN 118 que liga Pendências a Macau, há mais de dois meses a Tubulação da CAERN empresa do governo do Estado- encontra-se rompida desperdiçando milhares de litros de água.
A matéria objeto da denúncia foi feita no inicio de maio do ano em curso, acreditamos que o problema tenha deixado de existir, caso permaneça, reforçamos a denúncia, renovando nosso protesto e solicitação de providências a quem realmente for de direito pela reparação dos danos causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário