Acusações levianas e acompanhadas de frustração é o que mais ouvimos no palanque do DIAMANTE FALSO. Se no lugar de Luizinho fosse dito o nome de Zenildo, como maior expressão de desorganização administrativa, de atrasar pagamento dos funcionários, ai ficaria calado e até aplaudiria, pois quem não lembra do atraso em sua gestão dos funcionários públicos? Esqueceram da cooperativa? Instrumento duvidoso que funcionava como uma espécie de terceirizada para contratar servidores, a qual deixou de pagar mais de 07 meses a seus contratados? E a saúde de nossa cidade? Em sua época era precária, faltava até papel higiênico no Hospital Maternidade Santa Luzia. A sujeira na cidade e falta de pagamento da luz pública na praça, nos presenteou com apagões por falta de pagamento e não por economia de gastos.
Adendo:
A carta do professor é um verdadeiro libelo da incompetência dos que defendem a candidatura democrata. É uma espécie de dossiê, pecando apenas em não transparecer toda a verdade como deve ser dita, que a gestão de Zenildo foi catastótrófica todos nós sabemos, mas, nem todos sabem quem dirigia a tal cooperativa.
Se não me falha a memória, essa foi uma engenharia montada pra salvaguardar o espaço do vereador Wanderley Mendes, por isso, eles são coniventes estão no mesmo palanque, mesmo não suportando um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário