terça-feira, agosto 28

IVAN JÚNIOR DESARMOU ADVERSÁRIOS COM TRABALHO E TRABALHO



Falar a verdade é bom e o povo gosta, eis aí a receita simples e eficiente usada por IVAN JÚNIOR, nestes 3 anos e 8 meses a frente da prefeitura de Assu.
Sem entrar na onda corriqueira do fuxico politico local, fazendo ouvido de mercador aos ataques dirigidos por RONALDO SOARES ou seu filho GEORGE, o prefeito assuense numa prova cabal de inteligência e responsabilidade assumida, desarmou seus adversários com o forte lema de "Trabalho e Trabalho".
Talvez esse tenha sido o principal critério para alcançar a ótima avaliação constatada nas pesquisas.
Ivan Júnior em momento algum do seu mandato embarcou na onda mexiriqueira provocada pela dupla Ronaldo/George, tirou de letra as picuinhas assacadas contra si e seu governo, credenciando-se a impingir nas urnas uma vitória superior a que teve a sua candidata Rosalba Ciarlini em 2.010, levando o filho de Ronaldo a amargar uma derrota maior do que Iberê, o candidato apoiado por seu grupo em Assu.
 O elevado índice de aproximadamente 44% de vantagem sobre seu opositor, dá a Ivan Júnior a garantia absoluta de uma vitória esmagadora, levando pai e filho a uma decepção das maiores já vista na história politica da cidade dos poetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário