segunda-feira, agosto 20

RONALDO SOARES UM MITO QUE LUTA PRA NÃO CHEGAR AO FIM
Depois de percorrer uma trajetória vitoriosa ao longo de sua vida pública, o ex- deputado, ex-prefeito Ronaldo Soares, vai neste pleito de 2.012 lutar com unhas e dentes pra não chegar ao fim.
 O ex-prefeito tenta se redimir da grande mancada, quando sem avaliar circunstâncias e consequências fez de Ivan Júnior seu sucessor em Assu.
 Não imaginava Ronaldo Soares que seu sucedâneo fosse capaz de construir carreira solo, sem a parceria do seu aval politico, estando hoje colocando em risco uma hegemonia controlada por ele em mais de trinta anos(30).
 Esqueceu Ronaldo Soares que Ivan Júnior recebeu dele a procuração popular, sendo autenticada em praça pública, com o ex-prefeito fazendo despedida oficial, entregando seus municipes a Ivan Junior, fazendo rasgados elogios de que a geração de IVAN seria comandada pelo novo gestor assuense. Acreditamos que Ronaldo Soares se perdeu nos seus cálculos avaliativos, seu sucessor não admitiu ser figura decorativa, não engoliu a corda de ficar pastorando a prefeitura, guardando espaço pra o retorno dos interesses do seu antecessor ou algúem da sua preferência partidária.
 O rompimento aconteceu precocemente, estão os dois com a sorte lançada.
No final desta jornada eleitoral o ASSU deve consagrar Ivan Júnior como lider definitivo, reconhecendo os méritos do seu trabalho ou retornar ao velho comando do cacique anterior, elegendo George Soares, filho do pagé e transformá-lo em mito permanente do povo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário