terça-feira, junho 19

VICE PRESIDENTE DO PSD REAFIRMA CANDIDATURA DE KEIDE SOARES


Ademar Menezes vice-presidente do PSD municipal reafirma ao blog a candidatura do vereador Keide Soares a prefeito, indiferente a rede de boataria existente pelo segmento ligado ao democrata Dinarte Diniz que vive publicando a união da oposição, numa deseperada tentativa de desestabilizar o único bloco com posicionamento legitimo de combate ao sistema dominante. Segundo Ademar tem gente falando na oposição de gaiato, mas são todos um amontoado de cambalacheiros, vendedores de boiada, atravessadores de voto, sem moral suficiente pra querer falar mal de quem está no poder por terem oportunidades de governar o municipio e darem mal exemplos a população.
 Pior ainda, estão todos de guarda baixa aos caprichos de um forasteiro que nada de bom fez ao povo, a ponto de não justificar uma candidatura a prefeito do lugar.
Findou refutando a trairagem feita com Keide, chamando de picareta, mau caráter pessoas que se aproximaram de Keide pra se valorizar e em seguida ir se vender ao candidatos de outras legendas.
Neste sentido o blog pediu que desse nomes aos bois e Ademar não fez arrodeios, recriminou a atitude de Levani Avelino dizendo que foi um mal companheiro e sem idoneidade moral pra ir a praça pública pedir um voto pra Dinarte, mediante os achincalhes que dizia nas reuniões do candidato que decidiu apoiar.
Fez também uma referência a Luciano Moura que vendeu a idéia de opositor pra negociar seu Partido com Luizinho.
Finalmente encerrou seus informes, dizendo que Keide vai contar voto no dia da eleição, com relação ao vice, garante que não é problema, lutam ainda pela permanência de Gilson da Farmácia, mas o time de Keide tem substituto a apresentar no dia da convenção.
Comentou que vai fazer uma nota de esclarecimento e publicar no seu próprio blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário