sexta-feira, junho 22

VICE PREFEITO EDNALDO QUEIROZ VEIO PRESTIGIAR CONVENÇÃO DE ABELARDO
O blog presenciou a chegada do empresário Ednaldo Queiroz, atual vice prefeito do municipio na residência do futuro prefeito Abelardo Rodrigues Filho.
Ednaldo que se encontrava ausente, desde seu rompimento com o prefeito Eider Medeiros, fato ocorrido no inicio da administração, alguns meses depois da posse em 2.009, retorna a cidade com o objetivo de ajudar Abelardo Rodrigues reconquistar a hegemonia de poder, visando a reconstrução da cidade, cujo progresso e desenvolvimento foi interompido por falta de ação administrativa da gestão eleita em 2.008.
Enquanto almoçava, Ednaldo falava da satisfação de voltar a rever amigos e poder colaborar com o municipio na tentativa de resgatar o tempo perdido, de recuperar o trabalho bem executado por Abelardo em beneficio de toda a população Altorodriguense.
 Ednaldo Queiroz veio coligar o PSC com os democratas e de certa forma corrigir o equívoco que teve quando aceitou de ser companheiro de chapa de Eider Medeiros.
Confessou-se culpado em parte pelo atraso que vive a cidade nos dias atuais.
Todavia teve a sinceridade de enfatizar que não se arrepende, porque não vai permanecer do lado negativo, vai corrigir o erro, veio ajudar quem sempre gostou de trabalhar pelo o municipio, disse se referindo ao ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, diante de algumas pessoas que se encontrava no entorno da mesa de refeição.

Ednaldo Queiroz, vice prefeito hipotecando apoio politico e solidariedade pessoal as candidaturas de: Abelardo Rodrigues e Emilia Patricia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário