domingo, junho 24

Ivan Júnior Caminha a Passos Largos No Seu Projeto de Reeleição

O prefeito Ivan Júnior vem imprimindo uma dinâmica administrativa capaz de receber o reconhecimento popular no pleito de 7 de outubro vindouro. Com seu lema "Trabalho e Trabalho" associado ao estilo modernizante de traduzir o aspecto politico de forma bem elegante, usando linguagem acessivel ao bom entendimento do eleitor, sem se preocupar com picuinhas ou fruticas de baixo nível, o prefeito assuense vai caminhando com passos largos e seguros no seu projeto de reeleição.
 A diferença de comportamento é bem visivel, os opositores do seu governo, se apegam a melindres de menor importância pra atacar sua administração, estão todos míopes, sem querer enxergar o grande trabalho e o desenvolvimento que tem alcançado o Assu, atingindo os demais setores sociais, com competência e avanço de realizações.
Esse quadro de operacionalidade administrativa tem deixado seus adversários desnorteados, querendo ganhar no grito e no invento de factóides negativos, pensando com isso tapear a opinião  pública.
 O povo do Assu disse sim a Ivan Junior em 2.008, vai repetir a generosidade mais uma vez em 2.012.
A convenção do seu partido PP e siglas que lhe dão sustentação eleitoral, estão fixadas pra o próximo dia 29, oportunidade em que homologarão a chapa majoritária e proporcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário