sexta-feira, junho 29

Em Cima da hora

Lero-lero e bafafá

O caldeirão politico tem elevado sua temperatura nas últimas horas, o entra e sai de apoios são constantes e faz parte da rotina da politica em todos os municipios. Muito lero e bafáfá fez o cardápio diário de partidos e pré candidaturas, algumas se consolidaram, outras viraram ópera bufa.
Em Carnaubais tem gente que vai ficar como o "Menino da Porteira", sentado a beira do caminho vendo a manada passar.

Convenção do PP

O prefeito Ivan Júnior e seu agrupamento de sustentação politica faz a partir das 15.00 a convenção do PP, seguido de um vasto leque de siglas aliadas. O evento será realizado na quadra do Educandário Nossa Senhora das Vitórias. O blog estará presente.

Consolidado

O prefeito Ivan Padilha aguarda a hora da homologação do seu nome, marcada pra manhã, terá como vice prefeita a dra Laís Queiroz. O gestor pendenciense provou ser bom de articulação e convencimento, nos últimos 30 dias arrumou sua casa da forma que desejava. Conseguiu subtrair a oposição trazendo o apoio de três vereradores: João do Leite, Tácia Costa e Egrinaldo Leonez. Pra consolidar tudo que queria, ainda convenceu dra Lais a entrar na disputa eleitoral ao seu lado em 2.012.

Mexer com os nervos

Em Ipanguaçu a pré candidata Rizomar Barbosa depois de realizar a maior convenção partidária da história politica de Ipanguaçu, deixou o bloco adversário em pânico. Uma fonte nos revelou que na prefeitura é um verdadeiro caça as bruxas, servidor que falar a favor da ex-primeira dama, fica na alça de mira do poderoso chefão.

Reprise do Filme

Na campanha eleitoral de 2.008, o sistema politico do prefeito Zenildo Batista, usou e abusou do foguetório, teve girandôla acordando o povo pela madrugada, não faltou zoada nem papocar de foguetão, o que o doutor não teve e faltou muito foi voto, perdeu a eleição de goleada. 
Hoje em Carnaubais o foguetório começou antes do sol sair, tudo indica  que o democrata vai no mesmo caminho do aliado, o fornecedor de fogos é o mesmo e o povão conhece bem a história de cada um pra não se deixar iludir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário