sábado, junho 23

Carlos Eduardo e Wilma formam chapa imbatível, diz Maurício Marques

Após o encerramento da convenção do PSB, no auditório da Assembleia Legislativa, as lideranças e a militância que apoiam a chapa Carlos Eduardo Alves/Wilma de Faria para a Prefeitura do Natal já se concentram no Palácio dos Esportes, onde acontece a convenção do PDT.

O prefeito de Parnamirim e candidato à reeleição, Maurício Marques (PDT), se empolgou e afirmou que a chapa é imbatível. “O povo sabe o que quer e conhece a competência de Carlos Eduardo e Wilma. Natal sofreu uma paralisação com a atual gestão, mas vai voltar a andar a partir de janeiro de 2013”, disse o pedetista.
Rompido politicamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice-governador Robinson Faria (PSD) aproveita a convenção do PDT, no Palácio dos Esportes, para fustigar a adversária. “Esse governo está decepcionando o povo. Já no primeiro ano, rompi com ele e desci a rampa para ficar perto da população. Falam muito dos problemas de Natal, mas o Rio Grande do Norte está tão ruim quanto a capital”, afirmou Faria.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário