quinta-feira, junho 21

Professora Amanda Gurgel ganhou fama com discurso politicamente correto

Lembra de Amanda Gurgel, a jovem educadora dos 30 segundos de fama? É o nome da coligação PSTU/PSOL para eleger um ou dois representantes à Câmara Municipal de Natal. A puxadora de votos.
Apesar do “mergulho” midiático, os partidários de Amanda acreditam que o seu nome continua bastante vivo na memória dos natalenses e que isso pode se transformar em votos.
Para quem não é bom de memória: Amanda “explodiu” na grande rede virtual com o vídeo mostrando a sua fala numa audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a educação do RN. Com discurso politicamente correto, ela ganhou fama ao mostrar o salário “miserável” do professor. As imagens repercutiram e a Grande Imprensa convocou a professorinha para programas de auditório como o “Domingão do Faustão”, “Domingo Legal”, “Programa da Eliane”, entre outros.
Depois daí, Amanda viajou o País convidada para proferir palestras em escolas e universidades. Em seguida, caiu no esquecimento.
A chapa PSTU/Psol também terá o ex-candidato a prefeito e ex-candidato a governador Sandro Pimentel. E chapa majoritária será formada pelo professor Robério Paulino (PSOL)/Dario Barbosa (PSTU).
A convenção está marcara para segunda-feira (25), às 17h, na Assembleia Legislativa.

Fonte: Blog de César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário