quarta-feira, outubro 19

Núcleo regional da OAB/RN anuncia programação oficial da 1ª Jornada Jurídica da OAB/Assú

ASSÚ - Já foi definida a programação oficial da 1ª Jornada Jurídica da seção local da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte (OAB/RN), na cidade de Assú.
O evento está aprazado para o dia 26 de outubro corrente, das 19h30 às 22h, nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) local. O tema central é "Direitos e Garantias Fundamentais da Diversidade Sexual".
O evento é uma realização da seção local da OAB, com o apoio da OAB/RN e da Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias (FCNSV). A inscrição dos participantes começou na última segunda-feira, dia 17, e segue até a próxima terça-feira, 25, das 8h às 12h; e, das 14h às 18h. A inscrição será feita mediante a entrega de um quilo de gêneros alimentícios não-perecíveis. A inscrição é feita na sede da OAB/RN em Assú, localizada à rua Augusto Severo, nº 100. 
AGENDA
A 1ª Jornada Jurídica da OAB/Assú será assinalada por um importante ciclo de palestras. Fernando Gaburri, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e combate à Intolerância da OAB/RN, palestrará sobre o tema "Aspectos Doutrinários e Jurisprudenciais Atuais sobre o Direito Homoafetivo". Em seguida, o juiz de Direito de Mossoró, Herval Sampaio Júnior, enunciará palestra sobre o tema "O Direito Homoafetivo na Visão do Poder Judiciário". De acordo com informação do presidente da seção da OAB/Assú, advogado Ivanaldo Paulo Salustino e Silva, a expectativa é que o evento possa observar uma excelente participação.


Fonte: O Mossoroense




Nenhum comentário:

Postar um comentário