quarta-feira, outubro 26

OPINIÃO

FAZENDO O FUTURO I

Bendita hora em que o marqueteiro estudando as nossas ações, definiu o slogam FAZENDO O FUTURO.
Apesar dos odiosos, frustrados, oportunistas, não querem ver. Pois em 48 anos de história política e administrativa, ninguém nunca preparou como nós, Veja: Quando governamos de 2001 à 2004 aumentamos em mais de 150% o número de alunos matriculados na rede municipal, construimos o Abel, ampliamos o Princeza Izabel e o Padre José Anchieta, construímos duas Creches, criamos o plano de cargos carreira e salários do magistério. Isto é fazer futuro.
Neste mandato construímos a melhor escola para nossas crianças, que serão preparadas para o Futuro, apartir dos dois anos de idade as mesmas estarão incluídas no programa à educação integral. Renovamos a frota de veículos adquirindo 3 novos ônibus para o transporte escolar. Criamos a coleção carnaubaense, onde já publicamos cinco livros e um cordel, valorizando os nossos escritores. Lançamos 3 CD's, contribuindo com os artistas locais.
E vocês? Que o ex-prefeito Nelson Gregório, emblematicamente os denominavam de "banda podre", agora querem colocar "inhaca" no caminho do desenvolvimento?
Lembram que apartir de 2005, quando saímos da prefeitura o número de alunos voltaram a cair, indo a números rídiculos? Que as nossas crianças não terminavam o ano letivo, que a única coisa nova e triste que deixaram na lembrança dos alunos foi a falta de merenda nas escolas.
É este projeto que vocês "tentam" se unir para colocar em prática?
Estamos realizando um trabalho de separação do joio do trigo, já avançamos bastante, mas, ainda tem gente boa do outro lado, precisamos mostrar que estão enganados, equivocados e que Carnaubais, precisa de vossas ajudas para não voltar para o mar de lama que já viveu.
Precisamos combater o ódio com o amor, a mentira com a verdade, a ignorância com a cultura, o oportunismo com a lealdade e a ingratidão com a gratidão. Para que possamos continuar construindo o FUTURO.
Fonte: Luizinho Cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário