terça-feira, outubro 25

Ganha contornos de ópera-bufa o lengalenga das declarações do ex-secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes. Em tese, fica o dito pelo não dito?
Tudo regado à carraspana. Remendo pior do que soneto. Veja postagem abaixo. Bizarro.
Senhores jornalistas, blogueiros e similares, daqui para frente, em toda entrevista com políticos no RN será recomendável usar pelo menos 2 gravadores, testemunhas e ainda um “bafômetro”. Só por segurança.
Paulo de Tarso excedeu-se na bebida ou nas verdades? Ele falou a verdade por ter bebido ou mentia quando estava sóbrio? Há controvérsias.
O Governo do Estado adverte a seus secretários e ex: “Se for pedir demissão, não beba; se beber cure a ressaca antes de abrir a boca”.
Getúlio Vargas escreveu que saía da vida para entrar na história. Paulo de Tarso saiu do governo para entrar na manguaça. Deu no que deu.
Uma máxima dos botecos, bares e espetinhos não é levada a sério na política do RN: “O que eu digo bêbado, sustento bom”.
Quando Paulo de Tarso moia carne-ossos do servidor ouvia antes Carlos Augusto Rosado (DEM) ou era por vontade sua?
ADENDO: Texto é de autoria do jornalista/blogueiro Carlos Santos, a foto ilustrativa do ex-chefe da casa civil do governo Rosalba Ciarlini é uma contribuição do blog aos nossos assiduos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário