Entre as postulações alternativas pra suceder Luizinho Cavalcante algumas ainda permanecem com intenção, outras nem tanto.
Domingo passado tivemos a oportunidade de conversar amistosamente com a pré candidata do PP Gianny Wanderley, tendo esta afirmado peremptoriamente ao blog e as pessoas que se encontravam no alpendre da casa de minha prima Socorro Lacerda, que seu projeto de candidatura á prefeita, permanecia de pé, não era do seus desejo refluir desta proposta.
A conversa foi endossada por Adilson Rosesvelt seu esposo, um dos maiores incentivadores da sua candidatura, inclusive o responsável maior pela dissidência que a vereadora fez, se afastando do grupo situacionista comandado pelo gestor atual.
Indagado se seria candidata a vice de alguém, Adilson se antecipou na resposta, revelando que Gianny carregava consigo um trauma de ser vice, disse se referindo a sua derrota em 2.000, quando foi companheira de chapa do médico Zenildo Batista.
Gianny, ouviu a resposta do esposo sem contariar nada, deu calado por resposta , como quem cala consente, está mais do que entendido que não abre mão da sua candidatura pra ninguém.Essa história de união do grupo é apenas pra ganhar tempo, pelo que senti, só existe acordo com ela, se seu nome for o indicado do bloco.
Baseado nestes fatos, o blog sente que outra postulação perdeu embalo, encontra-se nebulando sem rumo e sem prumo, faltando norte, oxigênio e balizamento pra uma afirmação mais plausivel, trata-se da candidatura do vereador Wanderley Mendes.
Parece que o vereador jogou a toalha e está fora do ringue, preferiu entregar a luta por nocaute técnico, devendo se agarrar a candidatura de Dinarte Diniz pra manter seu projeto reeleição á Câmara Municipal.
Dificilmente fará composição com Gianny, Alzenir ou Keide, acredita Wanderlei que a candidatura do DEM tem mais pra oferecer.
Esse é um ponto de vista do blog, nada que impeça de acontecer diferente, finalmente estamos com nossas relações congeladas desde algum tempo.
Há quem aposte que ele ainda vai fazer o caminho de volta pra Luzinho, não acredito, mas não ponho minha mão no fogo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário