segunda-feira, outubro 31

IVAN PADILHA DIZ: PRA ADVERSÁRIO TUDO É POUCO E O QUE FAÇO NÃO PRESTA, NADA SERVE!


O Blog conversou com o prefeito Ivan Padilha a respeito da imensa cadeia de blogs e orgãos da imprensa que rotineiramente estão veiculando notícias depreciativa a sua gestão.

O prefeito em tom sereno, calmo, me fez algumas revelações: Aluizio são dois poderes em confronto, o legislativo vive em pé de guerra contra nossa administração, torpedeando as mais simples iniciativas, todavia, está fazendo um investimento pesado na midia, contratando vários canais de difusão pra macular nossa imagem. Estão sendo muito ousados, blogs, jornais e TV, estão efetivamente respaldados pelo a estrutura do legislativo.

Não vou me intimidar com isso, sei das dificuldades de governar sem o apoio da câmara, em compensação tenho a simpatia da maioria da população.

Pra esses adversários se pudesse, em vez de camada asfáltica nas avenidas, fosse consentido cascalho de ouro, eles não iriam agradecer.
 Mas, governo pra maioria, a parcela contrária, sempre existiu e vai existir, quero somente cumprir meu dever com consciência do dever cumprido. certo de que faço alguma coisa de bom para a melhoria de vida dos nossos municipes. 
Encerrou a conversa se dizendo capaz de enfrentar os desafios do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário