quarta-feira, outubro 26

O povo sabe escolher: Entre os males o menor

Por mais que alguns palpiteiros politicos desejem torpedear o rumo administrativo dado a Carnaubais com efetivo desembaraço do gestor Luizinho Cavalcante e sua equipe, alguns dissidentes da sua cartilha, tentam impor argumentos fúteis e desprovidos de credibilidade por terem defendido com tanta ênfase um modelo que vem dando certo e conrespondendo a expectativa de uma maioria.
Os interesses contrariados de alguns que se locupletaram da sombra do governo atual, principalmente dos que desejavam fazer do gestor um aporte pra benesses pessoais, logicamente levou essa parcela de oportunistas a ficarem distanciado do seu governo. 
É pena que elementos de personalidade duvidosa fiquem criando artificios, produzindo factóides, escrevendo abrobrinha, tentando agradar o seguimento que lhe contratou, como se o povo de Carnaubais não tivesse a capacidade de decidir e saber que entre os males possiveis, fica-se sempre com o menor.
Luizinho é claro que não é unanimidade, seria até burrice de quem assim pensasse, mas nem por hipótese, deve-se comparar administrativamente com os que desejam se apossar da prefeitura.
 O histórico de cada um é precário, não precisa, chegar ao poder, antes disso o povo de Carnaubais já vislumbra o perfil negativo dos que simulam união pra explorar o municipio e atrasar seu crescimento.

Carnaubais é uma terra de gente altaneira e sabe com pioneirismo se desvencilhar das propostas mirabolantes e enganosas de quem não tem serviço prestado ao municipio ou dos que fizeram alguma coisa e por isso acham que o eleitorado vai ficar na sua dependência.
Carnaubais sempre foi uma mãe amada para seus filhos, por qual razão vai se constituir em madrasta, prejudicando quem nasceu das suas entranhas, pra adotar um rebento desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário