terça-feira, outubro 25

Ronaldo Soares de burro não tem nem o P...


Ronaldo Soares sabe que quando visitou Juazeiro do Norte foi manchete dos jornais cearenses e canal de TV, agora empreende mais uma aventura religiosa fazendo romaria até o Santuário Santo Antonio na veneza brasileira, alegando que vai visitar o túmulo de frei Damião.
O primeiro motivo já expomos na matéria anterior, mostrando o caminho inverso do ex-prefeito e suas reais intenções.
 Somados ao primeiro álibi, Ronaldo Soares procura evidência na midia, não se pode negar que não seja uma figura conhecida, especialmente do universo político, entretanto, sabe ainda que a imprensa dá difusão aos andarilhos menos famosos, imagine, se não vai querer propagar um deputado, ex-prefeito de uma cidade de médio porte no RN.
Desta vez ele pensa atingir a midia nacional, sacrificar seu foreba andando 530 km em cima do lombo da "Burra Carmozina" deve querer arranjar uma graça maior diante do espirito do falecido Frei Damião.
Outro aspecto ainda dará repercussão maior, Ronaldo sonha com a interrupção da sua viagem, sendo convocado pelo PR pra assumir a diretória geral da CAERN, seu nome continua no bolso do palitó do deputado João Maia.
 A demora está apenas no fechar da costura, o deputado seridoense aguarda a chegada de Zé Agripino da Alemanha pra fazer o anúncio oficial e aí sim terá a certeza qual vai ser sua fatia no bolo do governo.
Enquanto essa engenharia não se consolida vai cantando "Mulher Rendeira" na companhai do aliados: Márcio Soares, Neto Muriçoca e Luiz Rocha.
A foto que registrou a partida é do blog de: Olho no Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário