terça-feira, outubro 25

O Cravo Ferindo a Rosa


Por mais que não queira admitir os próceres do sisterma governista estadual, Robson Farias de agora em diante será uma espécie de cravo ferindo a Rosa.
Será o vice governador uma pedra no caminho da governadora.
 Por mais que desejem dismitificar o seu potencial, Robson Farias é um nome estadualizado com foco e luz própria pra caminhar desde a capital ao interior, das grandes cidades aos grotões, tem o controle de um Partido novo, surgido de uma dissidência nacional com forte apoio parlamentar nos intramuros do governo federal.
Robson Farias, alicerçado pelo o mandato do filho Fábio Farias, conta ainda com dois parlamentres no parlamento estadual, tem por trás de tudo isso o respaldo do empresariado paulista aliado do prefeito Gilberto Kassab.
 Robson Farias deve seguir a mesma trilha do ex-vice governador Geraldo Melo quando se desvencilhou do governo Lavoisier Maia, botando o pé na estrada até conquistar o governo do RN.
Robson Farias além de tudo possui estrutura financeira independente, basta ter coragem e despreendimento pra trabalhar em cima do enorme desgaste do governo, seu rompimento com Rosalba Ciarlini, forçou a reaproximação com influentes setores que não concordam nem participam do governo do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário