sexta-feira, fevereiro 13

CADU DIZ QUE ALYSSON MENTE E VAI PEDIR A MÚSICA DO FANTÁSTICO



A resposta do secretário estadual da Fazenda, Cadu Xavier (PT), às críticas feitas pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB), foi o primeiro embate da disputa eleitoral de 2026 entre os dois pré-candidatos ao Governo do RN. Em reação às declarações do prefeito durante a mensagem anual na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (11), Cadu afirmou que Allyson “mente” e usa uma estratégia recorrente de criar “cortina de fumaça” para fugir de explicações sobre investigações que envolvem sua gestão.

Em entrevista ao Diário do RN, Cadu foi direto ao classificar a postura do prefeito como uma tentativa de deslocar o debate público. “Como sempre, ele buscando cortina de fumaça. Me parece que essa declaração dele é uma tentativa de criar cortina de fumaça para mais uma vez não explicar os processos que ele está respondendo. A gente fala muito desse processo da operação da Policia Federal, mas bom dizer que tem outra investigação, que é do Ministério Público Estadual”, lembrou.

O secretário se refere às investigações em curso, tanto da Polícia Federal quanto do Ministério Público Estadual, que apura cobrança de propina em licitações de obras, já publicada pelo Diário do RN. Cadu ironizou: “Se tiver mais uma pública, ele pode pedir música no Fantástico”.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário