Daqui a pouco o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (UB) será apresentado como pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte por cinco partidos, a saber: União Brasil. Solidariedade, PP, PSD e MDB.
O evento chamado “RN do Futuro” reunirá apoiadores de todos os cantos e servirá com uma resposta política a Operação Mederi.
Será uma demonstração de força de um agente político que faz de tudo para dizer aos potiguares que não está fragilizado após a “visita” da Polícia Federal no dia 27 de janeiro para cumprimento de um mandado de busca e apreensão após a interceptação de diálogos em que os empresários Oseas Monthalggan e Moabe Soares discutiam a “Matemática de Mossoró” que previa pagamento de 15% de propina na compra de medicamentos que, segundo as investigações, nunca foram entregues aos mossoroenses.
Allyson tenta retomar a normalidade uma semana antes do carnaval falando de futuro, mas abraçado com o passado representado no que sobrou das velhas oligarquias familiares (Alves e Maia) e de governos de direita que deixaram no Rio Grande do Norte um rastro de salários atrasados e violência.
Fonte: Blog Bruno Barreto

Nenhum comentário:
Postar um comentário