quarta-feira, fevereiro 12

A oposição dividida no RN para às eleições de 2026

 

O cenário político do Rio Grande do Norte para 2026 começa a ganhar contornos mais definidos. Em um jantar promovido pela senadora Zenaide Maia (PSD) em Brasília, importantes lideranças potiguares se reuniram para discutir o futuro político do estado.

Entre os presentes estavam o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PSD), e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB), que, com sua desenvoltura e influência, reafirmou seu papel como uma das principais lideranças políticas do estado.

A articulação também contou com a presença dos deputados federais Robinson Faria (PL)Benes Leocádio (UB), além dos estaduais Coronel. Azevedo e Dr. Bernardo. Nos bastidores, a formação de uma federação partidária entre União Brasil, Republicanos e Progressistas (PP) já é tratada como certa para o pleito de 2026, consolidando uma base forte para o grupo.

O encontro demonstrou unidade e alinhamento entre as lideranças, sinalizando que as articulações para as eleições já estão a todo vapor. Quem ainda duvidava dessa aliança pode ter certeza: 2026 já começou.

Do outro lado desse cenário da oposição estão os senadores Rogério Marinho e Styvesnson Valentim e o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Fonte:  Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário