Acabamos de receber uma informação que o Secretário de Obras e Infraestrutura da gestão Sael Melo - Sanderson Lopes, será o alvo de ataque dos opositores ao seu governo, que estão perdendo o norte a razão de quererem a todo custo, desqualificar a unidade da equipe de auxiliar do prefeito eleito no exercício do seu mandato constitucional.
Sael com responsabilidade executora, tem prazo de validade, até 31 de dezembro de 2024.
Como Sael tem em seus quadros administrativos pessoas confiáveis e capacitados ao exercício da função pública.
Estes começam a servirem de vidraça para receber pedradas do Faustinismo - que ver seu pretendente ao pleito municipal que se avizinha, quebrar seu patamar de popularidade igual a arroz de terceira.
Alguns aliados de Faustino na ansiedade de prestarem serviço, usam de uma estratégia midiática falsa, criando factoides de hora em hora, numa vã tentativa de macularem a gestão de Sael.
A bola da vez dos ataques e insinuações maldosas ou inverídicas estão sendo direcionadas para Sanderson Lopes - que vem desenvolvendo um trabalho digno de reconhecimento em favor da população portomanguense.
Inventaram um álibi mentiroso de Sanderson, está desprestigiado e insatisfeito com Sael, a ponto de entregar o cargo que vem ocupando.
Porém, o secretário sem dá ouvidos ao cantar melancólico dos adversários do governismo municipal, está de vento em popa, tocando obras e realizando o projeto de desenvolvimento elaborado por sua pasta para o bem coletivo da cidade e dos que moram na zona rural com outras áreas litorâneas adjacentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário