Os cavalos de troia que fazem o exército do sistema opositor do "staff de comunicação da oposição ao governo Sael Melo", parece que sentem o abalo do profícuo trabalho em prol do desenvolvimento de Porto do Mangue, que vem alcançando a gestão atual, depois que retomou as rédeas do poder.
Fato que faz seus interlocutores, ficarem atordoados sem saber mais o que inventar para plantar uma imagem de terra arrasada do seu municipio, como se o povo ainda estivesse de vendas nos olhos para ficarem iludidos com bafafá calunioso.
Sael Melo tendo emergido como uma fênix do calabouço armado por seus algozes, revertendo a cada momento situações adversas, vai tranquilamente dando as coordenadas a sua equipe de auxiliares a ponto destes começarem a ser atacados ou colocados em xeque, como objetos da grosseira desinformação dos seus adversários.
Nomes como Dra. Rosa, Sanderson Lopes, Flávio Felipe e Raniery Filho, gozam do mais alto prestigio dentro do sistema de governo Saelita.
Todavia, os desafetos do prefeito, vivem orquestrando uma batalha perseguitiva, numa vã tentativa de plantarem uma discórdia ou criarem um foco de ciumeira entre o grupo.
Como eles sabem, que a babilônia arquitetada para desbancar o poder do mandato conquistado nas urnas por Sael, tende a findar em Pizza, estão como cego em tiroteio atirando para todos os lados.
O certo é que eles ficam escutando o estampido do tiro sem saber de onde a bala vem.
Uma fonte nos revelou que o nome do secretário do gabinete civil Raniery Filho, será a próxima vitima dos ataques desesperados do "Faustinismo".
Enquanto isto nas hoste opositoras, uma areia movediça, vem tirando o chão de quem se sentia como pilastra irreversível no pleito de 2024.

Nenhum comentário:
Postar um comentário