quarta-feira, maio 5

Vereadores prestigiam assinatura do convênio que vai beneficiar 500 famílias com o Auxílio emergencial municipal.

 


Aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Nixon Baracho, o projeto do auxilio emergencial municipal cumpriu mais uma importante etapa na efetivação do benefício de R$ 200 para chegar nas mãos da população. 

Na manhã de hoje (04), os vereadores Batista de Zé de Cícero (Republicanos), Chico do Bode (Republicanos), Ivaltan Fernandes (Republicanos), Zé Pedro e Zé de Zeca (ambos do Democratas) estiveram na Caixa Econômica Federal para prestigiar a assinatura do convenio da prefeitura com a Caixa, assim dando início ao processo de pagamento aos beneficiários do Auxilio Emergencial Municipal, no valor de R$ 200 (duzentos reais).

Além dos representantes do Legislativo, o prefeito Nixon Baracho estava acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) Gerlane Baracho, do secretário de administração, Navison Baracho.

Representantes da Caixa destacaram a iniciativa pioneira do município em iniciar este projeto que vai beneficiar 500 famílias do município.

Entre as autoridades da Caixa, registramos as presenças de: Geraldo Alves, Superintendente Execultivo de Governo em Exercício; Julierme Torres, Superintendente Executivo de Varejo; Helena Pimenta, Gerente Geral de Rede da agência Alto do Rodrigues; Diogo Sávio - Gerente de carteira Pessoa Jurídica Pública e Raysse Valesca de Lucena, Supervisora de filial.

Acompanhada pela gerência da Caixa, a beneficiária Lidiane de Melo que é casada e tem dois filhos, fez um saque simbólico do valor e no dia 10, as famílias cadastradas poderão sacar o benefício. Para evitar aglomeração, a prefeitura dará total suporte na operação, cedendo servidores para orientar os beneficiários no recebimento do auxílio.

O presidente da Câmara, Batista de Zé de Cícero, disse que o prefeito é um homem de palavra, disse e cumpriu e quem vai ganhar com isso é o povo. “E virá mais benefícios para a população”, comentou o parlamentar.

Para a secretária da SEMTHAS, Gerlane Baracho é uma grande oportunidade de ajudar o povo carente do município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário