quinta-feira, maio 6

OPINIÃO - SÓ CONHECEMOS UM BOM COMANDANTE QUANDO O NAVIO ESTÁ SENDO LEVADO POR ONDAS EM ÁGUAS PROFUNDAS

Num barco navegando em calmarias todo mundo serve para ser capitão, quero ver quem é bom no comando, quando o navio começa  a ser levado por ondas profundas, correndo o risco de ser arrastado para o fundo do mar.

Fulcrado na experiência das observações feitas nestes mais de 120 dias de mandato da prefeita Marineide Diniz, sentimos que seu barco estava caindo no parracho, sujeito ficar a deriva por falta de controle em suas manobras. 

Houve momentos que sua tripulação estava em risco.

Seu convés congestionado por tripulantes que subiram as escadas do navio, sem saber perfeitamente qual seu papel na condução do que devia fazer.  

Outros ressentidos por não terem sido chamados e ainda enciumados com os novos aliados que vieram reforçar o plano de navegação com obediência ao seu comandante. 

Eis que surge o pulso forte e determinadas por duas cabeças pensante, servindo um de imediato e o outro de moço de convés, puderam botar ordem na casa e desta forma salvar todos de um indesejável naufrágio.

Dinarte Diniz e Wild, somam forças e idealizam proposta alternativas de gestão, disseminando recomendações aos seus auxiliares e esperando que cada um , efetivamente mostre desempenho e capacidade da função ocupada.

Dinarte Diniz tem sido um escudeiro que traduz as boas e más opiniões de cada munícipe.

Quem reconhece seus feitos sabe que a prefeita com sua simplicidade de criatura humana desprovida de de maldades politicas está muito bem servida.

Wild Diniz com inteligência fértil e sabedoria aflorando em sua mente, monitoriza tudo que acontece de certo e errado no governo que tem as responsabilidades maiores de sua mãe e seu pai.

Estas  avarias temporais adversas, estão diminuindo, surge agora novas esperanças que em breve espaço de tempo vai oferecer ao G3 - amplas oportunidades de  chegar ao porto seguro com um destino mais confiável de gestão e sucesso.

Sem querer ir além do previsto, torço para que a torcida do quanto pior melhor, vá desaparecendo de cena para dá lugar e espaço aos que desejam ver uma Carnaubais melhor, progressiva, avançada e moderna no ponto de vista das realizações e melhorias de vida do nosso povo.

Que me desculpe quem pensar diferente: querendo  ou não - Dinarte Diniz é o grande timoneiro do barco que fez Marineide Diniz, atravessar o mar e chegar em terra vitoriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário