terça-feira, maio 4

GUTTIER MANSO E JOSENILDO FONSECA LUTAM PARA VIABILIZAR SEUS NOMES COMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL EM 2022



 
A redação tomou conhecimento que dois nomes da politica local, desejavam colocar seus nomes à disposição do eleitorado carnaubaense para disputa do pleito pleito proporcional em 2022, repetindo a façanha da campanha passada com Chico Guerreiro e Nicolau Cavalcante representando em um cenário mais amplo da politica estadual uma dobradinha genuinamente carnaubaense.
Fomos informado que os desportista e militantes partidários Guttier Manso e Josenildo Fonseca nutrem este sonho de viabilizar suas candidaturas. Todavia, soubemos  que Guttier se esbarra com grande dificuldade desta pretensão  de lutar por uma vaga a assembleia legislativa: em virtude do desaprovo do grupo politico dos Cavalcante, sistema partidário que vinha defendendo ultimamente: não querer nem discutir esta possibilidade. 
Segundo a fonte Guttier já revela grande desencanto com este grupo local e finda caindo na real que serve apenas para ser usado para o interesses deles.
Mais sorte tem o ex- vereador Josenildo Fonseca, que sendo filiado ao PT, tem respaldo a nível estadual com figuras de alto prestigio na sigla do Partidos dos Trabalhadores que lhe garantem legenda para seu projeto de candidatura a deputado federal.
Ambos foram secretários municipais de Esporte e Lazer em gestões anteriores do municipio.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário