sexta-feira, maio 14

ARTIGO - SECRETÁRIA DE SAÚDE E SUA DINÂMICA PRESENÇA A SERVIÇO DO POVO CARNAUBAENSE

 

Os munícipes transitam com segurança nas condições de filhos da Pátria Varzeana. Sabemos de antemão que os atos da Secretária Municipal de Saúde de Carnaubais/RN, Marlizia Kelly Veras Batista Soares, consolidam-se no plano de desenvolvimento traçado pela Gestora Dona Marineide Diniz.
Afinadas com tais princípios, as vozes que nos chegam arregimentam os valores e consolidam a versão dos nossos conterrâneos que proclamam aos contemporâneos a certeza de permanência no zelo e curso do desenvolvimento da saúde do nosso município.
Passado o tempo necessário, afirmamos que as quimeras dos nossos adversários nunca vai nos afastar da matriz singular, nas origens e destinos que nos entrelaçam a Carnaubais/RN, graças ao pacto que nos força a auscultar o coração dos Carnaubaenses representados por todos nós.
A Secretaria de Saúde representada por Marlizia Kelly Veras Batista Soares, está apta a modernizar o presente e promover o bem-estar-social, sob o estímulo de nossa tradição de não nos rendermos aos repertórios das correntes contraditórias.
A Pátria Varzeana é uma cidade recente, mas somos humildes e a humildade nos ensinou a conviver com os impasses, integrando-nos rigorosamente aos instantes construtivos a história da terra de Santa Luzia.
E, a ela reverenciamos a construção de um novo tempo que semeiam realizações e a paisagem do futuro.
Como o semeio é livre, a colheita torna-se obrigatório - para isto fazemos o bem, sem olhar á quem!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário