sexta-feira, maio 7

ARTIGO - AS OPOSIÇÕES COMPROMETIDAS

 

Passa o tempo, e o exercício do poder mudou significativamente. A vinculação da ética do bem, vem ganhando formas diferenciadas ao longo da história de Carnaubais/RN.
As oposições historicamente comprometidas com mudanças, agora fazem frente contra a boa administração de Dona Marineide Diniz, continuam ignorando que parte do desemprego e o coronavirus, são episódios decorrente dos seguimentos da escassez do tempo.
A logística da nova ética que estamos construindo, portadora de inclusão social, atendendo o escopo do sentimento coletivo. Nessa sexta feira(07), foi publicado o Decreto 024/2021 " LOCKDOWN', que diante desta incontrolável realidade, ceifando vidas e enlutando famílias Varzeanas.
Reconhecemos que a dinâmica Municipal, representada pela Alcaidessa Dona Marineide Diniz, seu Secretário de Gabinete Dinarte Diniz, não apenas ganharam extraordinárias presenças em todas grandes questões municipais, mas que também alargaram fronteiras, assinando inclusive inúmeros convênios nas Secretarias do Estado.
Aguardemos também as formas de manifestações dos nossos munícipes, manifestando suas opiniões, refletindo enquanto corpo político originário, que vê, pensa, sente e julga seus governantes.
E a Casa Legislativa, passaremos as informações corretas, fidedignas, para situá-la no contexto em que possa ser criteriosamente apreciadas e julgadas em seus critérios de administrar.
Não é recomendável os desafetos da gestão ficar colocando "pele em ovo" para macular a imagem desta vocacionada gestora.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário