quinta-feira, maio 6

ARTIGO - APOIADOS NOS IDEAIS DEMOCRÁTICOS

 

Prossegue afirmativamente na doutrina do desenvolvimento integrado, abrindo a distensão que abrange agora não só a revalorização do setor político, como também o social e o econômico.
A Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz e o Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, acompanhados pelo Assessor Especial Wild Diniz, apoiados nos ideais democráticos viajaram até Natal, Capital do Estado para solicitarem dos Deputados Estadual e Federal, melhor atenção para a Pátria Varzeana.
No reconhecimento de que a presença do Coronavirus e a ausência de domínio da economia, levará a sociedade Carnaubaense a viver a fase mais difícil de sua história.
Convivendo diariamente com deputados, prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e classistas, o Assessor Especial Wild Diniz, encontrando apoios dos amigos e correligionários, o caminho a ser percorrido no futuro será inimaginável, vez que a terra de Santa Luzia, torna-se pequena para suas atividades das quais sente-se vocacionado.
A Chefe do Executivo tem que está preparada para as naturais incompreensões, também é compreensível o raciocínio de supervalorização de alguns companheiros ou de seus familiares, em torno de sua atuação na luta política.
A nova geração da terra dos verdejantes palmeirais deve buscar no exemplo de seu espírito público, de sua honradez, de sua capacidade de servir e de seu alto grau de amizade.
É a capacidade da mulher com seu instinto maternal, cuidando bem de uma geração de filhos adotados, sobre o prisma incansável do seu trabalho.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário