sábado, fevereiro 29

TEM GENTE FAZENDO POLÍTICA COMO SE FOSSE UMA BRINCADEIRA DE ESCONDE ESCONDE

Resultado de imagem para brincando de esconde esconde
A politicagem é o retrato desvirtuado da ciência social denominada de politica como eixo propulsor do desenvolvimento em prol das melhorias coletivas. 
Em Carnaubais existe algumas facções partidárias fazendo jogo de cena, fazendo desta atividade uma brincadeira de esconde - esconde.
Pelo andar da carruagem alguns protagonistas desta ópera bufa, utilizam o discurso demagógico e enganador, querendo se passar por salvador da pátria. 
Esquecem estes atores, que são papéis queimados no fogo das contradições exercidas durante o periodo de governo que levaram o municipio ao subdesenvolviemtno por conta da irregularidades de gestão cometidas durante seus mandatos. 
Dizer é fácil, fazer é que sãe elas. 
Este filme de competência fora do poder, não vinga mais, desde que suas oportunidades de governar aconteceu inversamente desproporcinal ao que falam hoje. 
O eleitor que livrou-se do sofrimento do atraso de salários e dos prepotentes argumentos de ordenar seus subordinados, jamais vai pensar no retrocesso de ser dominado outra vez.
O voto é uma faca de dois gumes, da forma que beneficia, também atrasa e nesta seara todos sabem realmente quem é quem. 
Tem gente usando o discurso da humildade e do interesse coletivo, apenas da boca pra fora. Quando chegar ao poder, se chegar, vai repetir as mesmas façanhas nocivas a coletividade e primar somente pelo crescimento da sua camada familiar. 
Se foi assim no passado, o presente vislumbra o segredo, que querem decifrar no futuro. 
Quem for besta, idiota ou inocente que se iluda. 
O conto do vigário, é uma fábula já conhecida da nossa população.
Tem grupo politico que sabe o que quer e o que deseja. 
Porém, diz uma coisa, querendo outra. 
Observando este cenário, verificamos que o vai-vem da politica, ainda vai ocasionar muitas surpresas, até que o quebra cabeça das definições da escolha de chapas aconteçam.
Até agora só se fala em candidaturas à prefeito, ninguém se dispõe a viçar. 
Todavia, sabemos qual o caminho que alguns destes nomes majoritários devem trilhar. 
O jogo de esconde - esconde, é uma icógnita geral. Isso sem se falar no processo de trairagem e puxada de tapetes, que sempre foi fator atuante em todo pleito eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário