quinta-feira, fevereiro 27

George Soares faz balanço sobre carnaval na região do Vale do Açu

O saldo final dos dias de folia foi positivo para a região do Vale do Açu. Essa é a avaliação do deputado estadual George Soares (PL), que percorreu o carnaval de várias cidades da região. Em pronunciamento feito na manhã desta quinta-feira (27) na Assembleia Legislativa do RN, o parlamentar disse que prestigiou de perto o resgate da festa de Momo nos municípios por onde passou na região.
“Percorremos o Vale do Açu e aprovamos o resgate do nosso tradicional carnaval. Os festejos não só trazem o clima de alegria, mas também fomentam a economia, gerando emprego, renda e oportunidades. Por isso, acreditamos que esse carnaval foi, sem dúvidas, uma mostra que nosso Vale unido pode ser uma região ainda mais forte e desenvolvida do nosso Estado” destacou o deputado.
George Soares salientou o trabalho da Secretaria Estadual de Segurança Pública e citou o “arrastão” com a banda Grafith como exemplo. “Um evento para mais de 34 mil pessoas, sem nada grave, que tirasse o brilho dessa festa”. Assu, Macau, Carnaubais, Itajá, São Rafael, Jucurutu, Ipanguaçu e Pendências foram algumas das cidades visitadas pelo parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário