quarta-feira, fevereiro 26

DR. THIAGO NÃO FEZ USO DO CARNAVAL PARA FINS ELEITOREIROS


O prefeito Dr. Thiago certo de que cumpriu o seu dever  e obrigação social e coletiva de ter investido os recusros do municipio na realização de um carnaval para o povo. 
Pouco tá se preocupando com a critica oportunista de seus adversários, que ficam sem ter o que falar a opinião publica, querendo macular a imagem de um gestor que abomina certas práticas sensacionalistas para aparecer diante de seus municipes.
O Dr. marcou uma presença discreta durante o periodo de momo, participou do carnaval, sem precisar fazer uso das concentrações populares que vieram ao corredor da folia para se promover eleitoralmente. 
O Dr. Thiago e a 1ª dama Júlia Meira, preferiram ficar com seu tempo reservado aos cuidados do filho Théo que vem de um processo de nascimento bastante delicado. 
Isto para o casal é prioridade das prioridades. 
O salvamento da vida desta criaturinha, que exige muito afeto, amor. esperança e compromisso de receber uma saúde melhor assistida por parte dos seus pais. 
O certo é que o casal, está feliz e sem pertubação alguma por conta das criticas opositoras. 
O povo conhece bem cada um, sabe que é quem e na hora apropriada, saberá fazer a melhor escolha para o bem da população... Isto foi o que nos afirmou Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário