Pretendemos ligar nosso moedor de cana para funcionar com pequenos intervalos pra troca de fantasias neste carnaval. Sábado teremos um intensa jornada de levantamentos de copos e samba no pé. Vamos começar nas Baias do Ernilton com os Birimbaus do Frevo pela parte intermediaria do meio dia.
Sequenciando a folia vamos vestir o abadá do Nostalgicus e participar do esquenta no espaço do JM - pra depois vir para o corredor da folía, local destinado para o arrastão dos demais blocos da cidade.
Domingo de carnaval, vamos ter que nos virar nos 30 - para cumprir uma intensa jornada. Iniciaremos no evento do 3 C - Caldo, Cachaça e Cerveja com sobremesa de uma saborosa favada na casa de Neném e Nilson Dias no Entroncamento.
Temos ainda o convite dos Blocos Vaqueira-Treme-Treme, que estará fazendo uma baita folia nas proximdades do Bar do Marcelo no centro da cidade e esticar a jornada para prestigiar o Bloco do VAI QUEM QUER da comunidade da Arenosa.
Isto sem esquecer que na minha pauta de batuque carnavalesco, temos que reservar gás para a segunda feira está presente na feijoada da ressaca, oferecido pelo casal Joábia Moura e Eduardo Martins no alpendre do "rest/selv" de propriedade de Nairene Marques.
Na terça feira vou me reservar aos cuidados caseiros para me restabelecer das gorduras queimadas durante o carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário