quinta-feira, fevereiro 27

ISSO NICOLAU NÃO VÊ NEM A TV POPULAR DENUNCIA



Hoje cedo recebemos a informação que a empresa EJF Empreendimentos Ltda, responsável pela reforma da Escola Estadual Adalgiza Emidia da Costa, tem usado de um critério reprovável em relação aos trabalhadores avulsos que foram contratados para a obra. 
A reclamação consiste em relação a falta de garantia, segurança e proteção destes operários, que não tem contrato de trabalho assinado como manda o figurino da CLT. 
Outra queixa dos operários é feita a respeito do pagamento assinado apenas uma folha nas mãos do encarregado, sem que o trabalhador fique com nenhum comprovante do recebimento. 
Que garantia e segurança tem um operário deste na hora que acontecer um acidente de trabalho? Certamente nada é reposto em nome destes operários ao INSS, como direito previdenciário.
O pior é o desvio de finalidade profissional, tem armador trabalhando, recebendo o salário de ajudante, conforme repassou a fonte. 
Outra reclamação vem de um fornecedor de brita, que forneceu este material e ainda não recebeu o pagamento.
Isto sim, merecia do vereador Nicolau uma matéria pública, uma denúncia ou um alerta ao governo que ele tem um irmão mamando nas tetas do erário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário