sábado, dezembro 14

Dra. ROSA ARAÚJO SURGE COMO OPÇÃO ALTERNATIVA PARA DISPUTA DA PREFEITURA DE PORTO DO MANGUE


A imagem pode conter: Aécio Júnior Medeiros e Rosa Araujo, pessoas sorrindo, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Nossa redação entrou em contato com Aécio  Júnior, esposo da médica Rosa Cristina Araújo, que tendo domicilio eleitoral no Municipio de Porto do Mangue com uma folha de serviço prestado a população litorânea e alguns investimentos particulares na cidade, esta tem sido clamada por alguns segmentos locais para disputar a prefeitura em 2020. 
Indagado por nossa redação qual a vinculação do seu nome com os grupos politicos de Porto do Mangue - recebemos a informação que Dra. Rosa, surge como alternativa independente. 
Estando apta a conversar com todos as lideranças da cidade. 
Sua candidatura passa por uma avaliação mais aprofundada para que venha tomar a decisão final de disputar o pleito em 2020. 
Moral da história, Dra. Rosa resolveu participar do pleito eleitoral da cidade, colocando seu nome a disposição do eleitorado e dependendo dos entendimentos sua candidatura, pode florescer como opção a favor ou contra os sistema de governo e oposição. 
Rosa se propõe a  fazer uma terceira força, somando  com aqueles que rejeitam as as candidaturas de Sael e Clarinha, que estão declaradamente candidatos.
Perguntado se aceitaria se compor como vice das candidaturas postas no tabuleiro politico da cidade ou disputaria uma vaga no legislativo? 
Foi enfático na resposta: esse é um projeto em segundo plano, depois de esgotadas as possibilidades da disputa para prefeita, assim funalizou Aécio Júnior a conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário