Nossa redação entrou em contato com Aécio Júnior, esposo da médica Rosa Cristina Araújo, que tendo domicilio eleitoral no Municipio de Porto do Mangue com uma folha de serviço prestado a população litorânea e alguns investimentos particulares na cidade, esta tem sido clamada por alguns segmentos locais para disputar a prefeitura em 2020.
Indagado por nossa redação qual a vinculação do seu nome com os grupos politicos de Porto do Mangue - recebemos a informação que Dra. Rosa, surge como alternativa independente.
Estando apta a conversar com todos as lideranças da cidade.
Sua candidatura passa por uma avaliação mais aprofundada para que venha tomar a decisão final de disputar o pleito em 2020.
Moral da história, Dra. Rosa resolveu participar do pleito eleitoral da cidade, colocando seu nome a disposição do eleitorado e dependendo dos entendimentos sua candidatura, pode florescer como opção a favor ou contra os sistema de governo e oposição.
Rosa se propõe a fazer uma terceira força, somando com aqueles que rejeitam as as candidaturas de Sael e Clarinha, que estão declaradamente candidatos.
Perguntado se aceitaria se compor como vice das candidaturas postas no tabuleiro politico da cidade ou disputaria uma vaga no legislativo?
Foi enfático na resposta: esse é um projeto em segundo plano, depois de esgotadas as possibilidades da disputa para prefeita, assim funalizou Aécio Júnior a conversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário