Ao longo dos anos venho desenvolvendo um trabalho junto aos segmentos que tenho defendido na esfera da política local como uma espécie de para-choque, recebendo pancadas pelo serviço que faço de proteção as bandeiras aliadas.
Todavia, tenho feito a cada governante que trabalho, a visualização das áreas de perigos ou risco eminentes que posam lhe provocar prejuízos insanáveis em suas trajetórias administrativas.
Foi assim na última gestão quando servi ao Junior Benevides que por conta de fazer vistas grossas ou ignorar nossas observações, virou Benefraco.
Ele se deixou cair nas malhas da traição de quem confiou.
Agora volto a ligar o pisca alerta da carruagem que sou passageiro, mostrando os sinais de congestionamentos que podem atrapalhar o percurso do caminhar do nosso atual gestor.
Cabe ao nosso governante, refletir, interpretar e agir que caminho deseja trilhar.
Faço minha parte com lealdade de quem quer o melhor para um grupo que tem tempo suficiente para se robustecer e continuar vencedor.
Porém, ganhar ou perder é uma questão de quem luta com este objetivo. Quem faz as coisas certas como manda o figurino não terá atropelo nenhum. Quem persistir de forma equivocada, dando chance aos adversários sem ouvir as vozes ponderadas de quem deseja ajudar, achando que está no rumo ideal, pode levar uma grande topada. Eis aqui mais uma vez um direcionamento e depois não digam que não avisei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário