Um leitor do blog residente em Pendências, passou para Chico Mula Manca umas informações que caracterizam-se como verdadeiras revelações da angústia e ansiedade do eleitor da cidade - que já não suporta mais o predomínio do MDB, controlado internamente pelo ex-prefeito Ivan Padilha.
Nosso informante disse que a causa maior da queda de Fernandinho, vindo a perder seu mandato juntamente com seu vice Zé Maria, ocorreu pelo simples fato do prefeito eleito em 2016, ter procurado fazer uma gestão independente do que desejava seu aliado Ivan Padilha.
Como Flaudivan Martins faz parte de um grupo que são paus mandados do ex-alcaide pendenciense: Flaudivan Martins, gestor interino, vem provando do soro batizado que Ivan Padilha tá dando pra ele beber.
Até quando ninguém sabe e o eleitor, vendo esta triste realidade que Pendências submetida a imposições que sacrificam a comunidade, com consciência e coragem de decisão, aguarda o dia e a hora para acabar com esta mamata de Ivan Padilha. Segundo a fonte de Chico Mula Manca, Ivan Padilha fica por trás da sua marionete, mandando e desmandando na gestão municipal.
Moral da história o povo elege o prefeito faz de conta e quem governa é o cacique testa de ferro do MDB. O informante finalizou dizendo que a única saída para extinguir este modelo paternalista e concentrador será a vitória de Gustavo Queiroz e Alexandre de Mulungu em 25 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário