Não sou profeta, advinhaão nem tão pouco dos ramos dos videntes ou quiromantes para ler mão de ninguem como fazia os ciganos de antigamente. Todavia, ao observar o governador Robinson Faria, investindo uma montanha de recursos do governo em campanha publicitária, Jigles, vinhetas, outdoor e outrros avançados intrumentos das ferrametas do sistema de comunicação, falado, escrito e televisivo. Usando a estratégia de andar interior afora inaugurando cafés da manhã, abrindo restuaantes populares, levando chegues assinados com valores do programa micro-credito empreendedor, chegou a hora de se afirmar agora é tade e inez é morta. Fazer tudo isto em véspera de campanha eleitoral, depois de deixar o RN um estado de terra arrazada. Depois de impor aso servidores estaduais dois anos de penúria com salários atrasdos, decimos terceiros sem chegar nas mãos de quem trabalha ou trabalhou pelo RN, é um pessimo cartão de visita por onde vai passando.
Escolas sem deteminados profesosres em disciplinas especificas, hospitais funcionndo inadequadamente, estradas esburacdas sem condições de trafegabilidade e outras mazelas exstentes em seu mandato, recomenda ao imaginário popular pensar dua svezes na hora de votar mais uma vez no governador.
Na nossa himilde ótica, o governador Robinson Faira, está fazendo com o doente agonizante que tem uma melhora no seu quadro de saúde para poder se despedir da familia e dos amigos, antes de morrer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário