A vereadora Delkiza Cavalcante apesar de ser uma aliada do projeto de gestão de Ivan Júnior, quando governou o Assú, ocupando uma cargo de confiança, pode ter a partir desta eleição um desdobramento conflitante do sonho de Ivan Júnior retornar a prefeitura em 2020.
Delkiza fucrado na experiência do que aconteceu com Ivan Júnior como secretário de saúde do governo Ronaldo Soares, usará o mesmo modus operandi do seu aliado que utilizou-se da estrutura do governismo municipal da época para criar imagem de um candidato a sucessão de Ronaldo na sua última passagem pelo comando do municipio do Assú.
Ivan Junior lançou-se candidato a deputado estadual para polemizar com George Soares e manter em evidência para a disputa da prefeitura no próximo pleito municipal.
O que Ivan Júnior não contava é que tal estratégia de visibilidade eleitoral, fosse tembém praticada por uma alida do seu sistema.
A vereadora Delkiza será candidata a deputada federal pelo PSDC, sigla que preside em Assu, vindo a lançar sua candidatura em data que será brevemente anunciada.
O evento promocional da sua candidatura a deputada federal, está sendo preparada pelo Jornalista Paulo Macedo com cobertura da TV Cultura, trazendo ao Assú ilustres personalidades do cenário político potiguar.
Moral da história, Delkiza Cavalcante, sendo uma das primeiras colocadas no pleito passado para exercer mandato de vereador, vem exercendo grande trabalho parlamentar a serviço da coletividade e com isto alimenta o sonho de concorrer a prefeitura assuense em 2020.
Delkiza ao disputar um mandato de deputada federal, demonstrou mais coragem de enfrentar desafios do que Ivan Júnior: sabendo que o Vale merece uma representividade na alta Câmara do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário