quarta-feira, dezembro 27

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho - Quando se sonha juntos é o começo da realidade.”


O que inicialmente parecia ser apenas um desejo isolado do prefeito de Carnaubais em abdicar do mandato executivo que exerce para disputar em 2018 uma vaga na assembleia legislativa, começa a ganhar corpo e dimensão dado aos apoios incentivadores de outras influentes lideranças que naturalmente formam o arcabouço estrutural da espinha dorsal de um projeto que pode se consolidar em realidade. 
Dr. Thiago não esconde mais este desejo de ninguém, com quem conversa afirma sem titubeios que será candidato á deputado estadual. 
O blog andou coletando informações fora dos nossos limites geográficos e vislumbramos manifestações de apoios em todas as cidades do Vale: de Itajá à Macau tem gente influente se comprometendo com o seu nome 
O Dr. Thiago ainda não revelou publicamente os nomes das lideranças que sinalizam apoio eleitoral. Tem substanciais apoios nos Municipios da Costa Branca  como: Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos e Tibau. 
Expandiu seus contatos em São Rafael, Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Serra do Mel,  Angicos, Fernando Pedroza e Lages. 
A profissão médica  credencia o nosso prefeito na caminhada que desenvolve para consolidação final do que pretende conquistar. 
Conversando com nosso gestor segmentos da sociedade lhe dão total apoio, entre os quais podemos destacar a influente contribuição que receberá dos clubes de vaqueiros em todos os municipios do estado potiguar. 
Este universo de amizades somadas aos ex-prefeitos, alguns colegas prefeitos que não fecharão portas mesmo não lhe internalizando apoio, vices prefeitos e vereadores com quem tem conversado, credenciam o Dr. Thiago tocar sua pré candidatura com ares de quem deseja representar nossa região no parlamento estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário