domingo, dezembro 24

ASSÚ: SECRETÁRIO AFIRMA QUE PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DA LUA RETOMARÁ EM FEVEREIRO

 

Depois do sucesso das três edições acontecidas na cidade, a Feira da Lua – realização da Prefeitura do Assú, por intermédio da Sala do Empreendedor, secretarias municipais e entidades/instituições parceiras – reiniciará sua agenda a partir de fevereiro de 2018. É o que antecipa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira. Ele afirma que, a exemplo do que se observou da primeira para a terceira edição, a próxima etapa trará algumas novidades.
O secretário frisou que um dos objetivos é procurar expandir o leque de apoiadores da realização. Citou que o evento já conta com alguns importantes parceiros que dão suporte à Feira de Lua. Como exemplo, mencionou o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte – Sebrae/RN, sediado em Assú. “O Sebrae/RN já está de mãos dadas com a gestão através da Sala do Empreendedor e ampliou esta união por meio da Feira da Lua”, observou.
Segundo informação de Wallison Farias, Agente de Desenvolvimento Municipal e integrante da comissão responsável pela organização da Feira, além das inovações que serão agregadas ao evento, a 4ª Feira da Lua, em fevereiro vindouro, manterá a estrutura reservada para exposição e comercialização de produtos e serviços por parte de micro e pequenos empreendedores do município e região, contando ainda com espaço infantil e uma diversificada programação artístico-cultural, dentre outras atrações.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário